A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que o clima continua insustentável nos bastidores da novela Vale Tudo, da TV Globo. Cauã Reymond e Bella Campos, que interpretam os protagonistas César e Maria de Fátima, seguem sem trocar uma palavra durante as gravações.
Segundo fontes da coluna, os dois chegam, gravam e vão embora sem qualquer interação fora de cena. Para evitar constrangimentos, o diretor Paulo Silvestrini tem adotado uma estratégia direta: faz as cenas de forma rápida e objetiva, limitando o tempo da dupla no set, para evitar qualquer tipo de constrangimento entre os artistas.
Cenas com ar de climão
Vale lembrar que, a partir desta quarta-feira (14/5), o público começou a ver as primeiras sequências gravadas por Cauã e Bella após a polêmica entre os dois vir à tona. Em 23 de abril, no auge da crise, Silvestrini comandou pessoalmente as gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, apenas com os dois atores em cena. O material será exibido até o capítulo 45, previsto para ir ao ar no próximo dia 21.
Apesar da turbulência nos bastidores, ambos seguem firmes nos papéis e, até o momento, nenhuma mudança foi feita no roteiro por conta do climão. Mas nos corredores da emissora, todo mundo já percebeu: a tensão é real e visível.