Uma declaração da vidente Izadora Morais repercutiu por conta de uma previsão macabra sobre Alexandre de Moraes (STF). Internautas a acusaram de incitação ao crime após a sensitiva “prever” a morte do magistrado. Segundo ela, o ministro cumpre uma “missão espiritual” que seu corpo teria dificuldade para suportar.
“No peso da justiça, a linha do tempo está se aproximando cada vez mais. Eu vejo algo muito maior. É Moraes. Ele não está agindo por acaso. Carrega uma missão de prender, julgar, cumprir um papel muito árduo. Mas essa missão está forçada além do que o corpo dele aguenta”, declarou Izadora. “Vejo ele prendendo mais dois homens e uma mulher. Depois disso, será recolhido. Eu vejo desencarne. Os mensageiros não me autorizaram a dizer quando, mas a linha do tempo já se abriu, e o cumprimento começou”, disse a vidente.
As declarações provocaram diversas reações nas redes sociais, com internautas comentando o teor da “profecia”. “Isso aí não é previsão, é ameaça disfarçada”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Sabem que o ministro está na mira e ficam fazendo esse tipo de vídeo irresponsável”. “Isso é ‘apito do cachorro’, para incentivar a agirem contra Moraes”, opinou um terceiro. Uma investigação da Polícia Federal revelou que Alexandre de Moraes era um das vítimas da operação Punhal Verde e Amarelo, que chegou a ser desenhada por militares para evitar a posse de Lula, mas foi abortada.
A vidente também afirmou ter previsto a hospitalização do ex-presidente Jair Bolsonaro e a prisão do ex-presidente Fernando Collor. “Eu falei com todas as letras que Bolsonaro passaria por uma cirurgia. Também falei que Collor seria cobrado. E foi. As minhas visões não erram”.
Vidente fez profecia sobre Marçal
Izadora Morais já havia feito previsões anteriores sobre o coach e empresário Pablo Marçal. Quando ele ainda era pré-candidato à prefeitura de São Paulo, a vidente afirmou que ele enfrentaria “grandes desafios”, mas que, no futuro, conquistaria um cargo de maior relevância. Ao tirar cartas para Marçal, disse que, segundo a visão do mundo espiritual, “sua missão é ser presidente da República”.
“A missão dele é grande. Vai enfrentar muitos obstáculos, mas vai surpreender. Não é agora, mas no futuro, de acordo com a espiritualidade, ele será o presidente do Brasil”, concluiu.