Após Sean Diddy Combs virar alvo da Justiça por diversos crimes sexuais, especulações surgiram na web sobre um possível abuso do empresário contra Justin Bieber. De acordo com fontes do TMZ, que inclui pessoas que estiveram e outras que estão na vida do intérprete de Baby, negaram qualquer situação de agressão sexual entre eles.
Um representante de Bieber confirmou que não aconteceu nada do gênero entre eles. “Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele. Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem”, completou.
As especulações tomaram força na web após as investigações e denúncias contra Combs, mas foram impulsionadas por entrevistas antigas do magnata da música. Em 2011, os dois foram ao Jimmy Kimmel Live! e uma discussão se iniciou após o rapper, atualmente preso, afirmar que Bieber “sabe que não deve falar sobre coisas que ele faz com o Big Brother Puff na televisão nacional”.
Outra situação que levantou discussões foi em 2009, quando os dois estavam juntos perto de um carro e Sean Diddy Combs afirmou que deixaria o canadense “balançar o carro” assim que ele fizesse 16 anos. Em outro vídeo, publicado quando Bieber tinha 15 anos, levantou mais suspeitas.
Nas imagens, o rapper comentou que eles não poderiam revelar onde estavam e completou: “Sonho de um garoto de 15 anos. Pelas próximas 48 horas, ele estará comigo e nós vamos enlouquecer”, declarou.