‘Coração bom e bricalhão’: quem era o homem morto em ataque a tiros em SC

Robson Gonçalves homem morto em ataque a tiros em curitibanos

Robson Eduardo Gonçalves tinha 26 anos e morreu em um ataque a tiros. – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Foi identificado como Robson Eduardo Gonçalves, de 26 anos, o homem morto após um ataque a tiros em uma casa no bairro São Luiz, em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A namorada da vítima, uma jovem de 18 anos, também foi atingida no ombro, mas não corre risco de morte.

Robson estava na casa do pai com a namorada quando o casal foi surpreendido por tiros. O suspeito de 32 anos é ex-namorado da jovem. Segundo a PM (Polícia Militar), ele teria invadido a casa e atirado contra a ex-namorada na cozinha da casa, onde ela preparava o jantar.

A jovem contou aos policiais que havia terminado o relacionamento com o suspeito dias antes e que estava na casa do atual companheiro preparando o jantar quando foi surpreendida.

Na sequência, atirou contra Robson no banheiro da casa e fugiu em um Renault/Clio preto. O carro foi encontrado pela polícia estacionado na garagem da casa da mãe do suspeito. Porém, o homem não foi localizado até o momento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio e tentativa de feminicídio.

Ex de jovem é suspeito de ataque a tiros em Curitibanos – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

Despedida do homem morto em ataque a tiros

Organizado pela Funerária Menino Jesus, o velório de Robson, mais conhecido como “Tutico”, está previsto para iniciar às 14h desta terça-feira (20), na Capela do Cemitério Municipal São Francisco de Assis, em Curitibanos. Já o sepultamento deverá ocorrer às 17h no Cemitério Municipal.

Amigos e familiares lamentaram a morte trágica de Robson. “Ainda nem caiu a ficha. Uma pessoa do coração tão bom, brincalhão, vai fazer muito falta, que Deus conforte o coração”, escreveu uma amiga.

“Ainda não caiu a ficha. Meu Deus! Descansa em paz, nego. Você sempre será lembrado”, publicou outra. “Parece mentira, neguinho. Porque nos deixou”, lamentou outra. “Descanse em paz, cunhado”, compartilhou a cunhada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.