Gerente demitido teme não conseguir novo emprego: “Estou abalado”

Jair Aguiar, ex-gerente de uma cafeteria que se envolveu em uma confusão com o padre Fábio de Melo, usou as redes sociais para dar sua versão dos fatos.

No vídeo, ele revela que está com medo de não conseguir um novo trabalho depois da polêmica.

“Quero arrumar um trabalho novamente, pois tenho medo de não conseguir mais entrar no mercado de trabalho. Meu nome está em todos os lugares”, disse.

4 imagens

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo
1 de 4

O ex-gerente Jair Aguiar e o padre Fábio de Melo

Reprodução.

2 de 4

Padre Fábio de Melo

Reprodução

3 de 4

Padre Fábio de Melo

Globo/Reprodução

4 de 4

Padre Fábio de Melo

@kleber_alepereira/@pefabiodemelo/Reprodução/Instagram

Ele também alega que vem sofrendo ataques na rua e a situação está afetando a família dele: “Minha imagem foi atacada, minha história deturpada e meu nome jogado ao julgamento da internet sem que eu tivesse a chance de falar”.

De acordo com Jair, ele não destratou Fábio de Melo e sequer chegou a conversar com o padre. “Eu não desrespeitei ele, nem conversei com o padre. Fui contratado recentemente, estava feliz com esse emprego, pois venho de família humilde. Eu tratava todos com carinho e respeito.

Por outro lado, Fábio sustenta que o ex-gerente foi grosseiro durante o atendimento. “Ele (Jair) começou uma pequena discussão com funcionárias e acho que não era o momento de discutir. Ele não trocou nenhuma palavra comigo mesmo, mas falou alto para todos ouvirem que o preço era aquele e quem quisesse que levasse.”

No entanto, o padre explicou que não concorda com a demissão do funcionário: “Acho que ele merecia uma outra chance, caso não tivesse um histórico de reclamações”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.