Filho do cantor Latino, Guilherme Rocha, também conhecido como Namentti, quebrou o silêncio após o pai acusá-lo de extorsão, ameaça e agressão.
O cantor diz que ficou sabendo da existência desse filho apenas quando ele já tinha 18 anos, após exame de DNA, e que tentou mantê-lo por perto.
“Convivendo com ele, trouxe ele para perto, causou inúmeras, inúmeras situações pesadas. Uma delas foi ter agredido a minha mulher, a minha atual mulher (Rafaella Ribeiro), quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid para dentro de casa e empesteou todo mundo com a Covid”, iniciou Latino.
“Até que eu entendi que o problema desse meu filho não era só a questão de ter ficado anos e anos longe do pai. Ele tinha um problema mais sério do que isso, que era a dependência química”, desabafou o cantor.
Latino diz que Guilherme, que atualmente tem 26 anos, também chegou a agredir a mãe biológica dele.
Resposta
Depois da exposição feita pelo pai nas redes, Guilherme se pronunciou por meio de um vídeo em que Latino aparece fumando. “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, escreveu na legenda.
Rocha negou ter agredido a própria mãe. “Ele falou que eu agredi a minha mãe… ele vai ter que provar na Justiça essa mentira”, rebateu. Guilherme também disse que o pai nunca pagou por seus estudos e que trabalha desde os 14 anos.
Guilherme Rocha é filho de Latino com Verônica Rodrigues. O reconhecimento da paternidade foi em 2018. Além dele, o cantor tem outros nove filhos: Dayana Maia, 29; Amanda Rocha, 27; Victor Hugo, 27; Bruna Morais, 26; Suzanna Freitas, 25; Anna Julia, 17; Bernardo, 15; Valentina, 14; e Matheus, 13.
Ver essa foto no Instagram