A influenciadora Marina Ferrari, que participou da 13ª edição do reality A Fazenda, causou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (22/5) após dizer que prefere ser mãe de menino e que meninas costumam dar mais gasto. A fala da famosa não repercutiu muito bem entre seguidores e internautas, que criticaram a postura da ex-peoa.
Mãe de menino
Em um vídeo publicado nas redes, Marina Ferrari disse que meninos costumam ter mais “vantagens” sobre as meninas. “Toda vez que alguém me pergunta ‘se você for ter filho, você prefere homem ou mulher?’. Óbvio que a gente fala que só quer que venha com saúde, mas a verdade é que eu preferia homem”, começou a influenciadora.
“O custo pra ter um filho homem eu acho que deve ser mais em conta”, apontou. “Mulher gasta em maquiagem, cabelo, quer ter roupa nova, vai no salão. Homem não engravida, não menstrua, não tem TPM”, observou Marina.
Em seguida, a ex-participante de A Fazenda ainda criticou o fato das mulheres terem que trabalhar “igual homem”. “Antigamente o homem tinha que ser mais provedor e a mulher tinha um tempo mais livre pra se cuidar, hoje em dia mulher tem que trabalhar igual homem. Tem mulher trabalhando mais que homem”, completou.
Gerou reclamações
As declarações de Marina Ferrari repercutiram mal. No Instagram, muita gente detonou a fala da ex-peoa. “A pessoa riquíssima se preocupando sobre qual o gênero que gasta mais ou menos”, disse Mara Raquel. “Pelas falas dela, é melhor que não tenha filho nenhum”, ironizou Andreza Souza. “Melhor você não ter filhos, não está preparada!”, concordou Adriana Vause.
“Vai vir duas meninas e serão gêmeas”, debochou Marcia Santos. “Ela falando como se realmente pudesse escolher”, comentou Maria Célia. “Filho da gasto sendo menino ou menino, até porque tem menino extremamente vaidoso, fora que pode nascer com alguma alergia (tipo o meu) e gasto horrores, se não quer gastar dinheiro com filho, não tenha”, argumentou Jessika Vianna.
Veja:
Ver essa foto no Instagram