Romana Novais abriu o jogo e falou sobre ser intitulada como “mulher do Alok”. Nos stories do Instagram, a influenciadora respondeu alguns internautas e foi questionada se “trabalhou muito para não ser a mulher do Alok e sim a Romana.
O que disse Romana Novais
Ao ser deparar com a pergunta, Romana foi sincera e afirmou que o título sempre existirá. Segundo ela, o nome não a incomoda, já que tem orgulho. No entanto, pontuou que tem convicção do que representa além de ser a esposa do DJ.
“Esse título de ‘mulher do Alok’ vai sempre existir. É comum a associação, muitos de vocês me conheceram mesmo após o nosso relacionamento. Eu sou orgulhosa de ocupar esse lugar porque sei o tanto que o Alok virginiano é exigente, não seria atraído facilmente”, disse ela.
E completou: “Porém não fico mal quando sou nomeada assim por alguém que quer me diminuir. Eu busco meu espaço diariamente e tenho plena convicção do que represento além desse título”.
Reação da web
A resposta de Romana Novais dividiu a web.
“’Ele é exigente’ Aff! As mulheres realmente se acham mais importantes por terem sido escolhidas por homens….. preguiça”, escreveu uma internauta. “Tava tudo bem até o ‘ele é exigente’. Como ser escolhida por ele fosse um troféu. Amada, você é mais do que tudo isso”, falou outra.
Outras pessoas, no entanto, concordaram com a naturalidade do título. “Meu marido é CLT aqui na cidade me conhecem como Brunna esposa do Lucas, super normal pessoas casadas serem associados com o cônjuge”, disse uma. “u acho ruim é ter o título de pobre, o resto que se dane”, completou mais outra.