“Candidato Copa do Mundo, só aparece de 4 em 4 anos”, dispara Robinson Almeida ao criticar ACM Neto

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) chamou o ex-prefeito de Salvador e ex-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), de “candidato copa do mundo”, em referência a figuras públicas que só aparecem em períodos eleitorais. A declaração aconteceu durante entrevista, nesta quinta-feira (22), à Rádio Andaiá, em Santo Antônio de Jesus, quando o petista defendeu a viagem do governador Jerônimo Rodrigues (PT) à China para atrair investimentos para a Bahia, como a construção da Ponte Salvador x Itaparica.

“ACM Neto é aquele político que só aparece de quatro em quatro anos. Não gosta de trabalhar, só quer saber de ar-condicionado e de viajar para a Europa. É um político que não gosta do interior, nem do povo, e fica como ave de agouro, torcendo contra o desenvolvimento da Bahia”, disparou Robinson.

Durante a entrevista, o deputado também defendeu a agenda internacional do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que esteve em missão oficial na China, ao lado do presidente Lula (PT), em busca de investimentos estratégicos para o estado. Um dos principais projetos discutidos na visita foi a construção da Ponte Salvador-Itaparica, além de parcerias em áreas como mobilidade urbana, energia renovável e infraestrutura logística.

“Enquanto uns fogem do calor do povo baiano, o governador Jerônimo foi à China atrair mais investimentos que vão transformar a Bahia. A vinda da fábrica da BYD, já consolidada, a ponte Salvador-Itaparica, em fase de execução, os projetos de energia e os acordos de cooperação tecnológica são frutos de uma gestão que pensa grande, que olha para o futuro com seriedade e compromisso com o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou Robinson.

O parlamentar destacou que, enquanto parte da oposição aposta no discurso do quanto pior, melhor, o governo do estado trabalha para melhorar a vida das pessoas.

“A diferença é clara: uns só aparecem para fazer política de ocasião. Nós estamos aqui, no chão da Bahia, ouvindo o povo, entregando obras, promovendo cidadania e trabalhando pelo desenvolvimento inclusivo e descentralizado do nosso estado”, completou Robinson Almeida, que visitou as obras de ampliação do SAC de Santo Antônio de Jesus — que passará a abrigar também serviços do CIRETRAN — e, mais cedo, esteve em Amélia Rodrigues para acompanhar os trabalhos de requalificação da rodovia BA-784, ações executadas pelo governo estadual.

O post “Candidato Copa do Mundo, só aparece de 4 em 4 anos”, dispara Robinson Almeida ao criticar ACM Neto apareceu primeiro em Criativa Online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.