A atriz Luana Piovani voltou a falar sobre um dos seus assuntos favoritos: o jogador Neymar Júnior, do Santos. Nesta sexta-feira (23/5), a ex-mulher do surfista Pedro Scooby compartilhou nas redes sociais um vídeo com críticas ao companheiro da influenciadora Bruna Biancardi. Na gravação, o atleta é chamado de “bebê reborn” do futebol.
Nos stories do Instagram, Luana Piovani repostou um vídeo de Guilherme Pallesi, do programa Bola na Rede, da RedeTV!. Nele, o comentarista diz que Neymar “não serve pra porcaria nenhuma”. “Para mim, hoje, o Neymar é muito mais um bebê reborn do Santos, o bebê reborn do futebol brasileiro. É caro e não serve pra porcaria nenhuma”, diz.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Luana Piovani publica crítica contra Neymar: “Não respeita”
-
Celebridades
Luana Piovani defende atuação de Bella Campos em Vale Tudo
-
Fábia Oliveira
Luana Piovani briga com brasileiros em Portugal: “Otários”
-
Fábia Oliveira
Tatá Werneck responde sobre ser substituída por Luana Piovani na Globo
Mais críticas
A crítica de Guilherme, que participou da segunda temporada de A Grande Conquista, continua. “Quando falam Neymar do Santos, eu não reconheço, agora se falar bebê reborn do Santos, aí eu sei que é o jogador que já foi muito bom, mas hoje não incomoda ninguém”, afirmou.
“O Neymar tem demonstrado a cada dia que ele não está nem aí pro Santos. O Neymar é um leão pra perder três horas fazendo dreadlock na cabeça, mas pra ficar em campo ou acompanhando no camarote jogos decisivos, é um gatinho siamês banguela”, ironizou o comentarista.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
A atriz Luana Piovani no programa Sem Censura
Divulgação2 de 6
3 de 6
Reprodução.4 de 6
Reprodução.5 de 6
Luana Piovani
Instagram/Reprodução6 de 6
Raul Baretta/ Santos FC.
“Não respeita”
Luana Piovani já tinha feito críticas a Neymar nesta semana. Nesta quinta-feira (22/5), ela compartilhou no Instagram um trecho de um texto recente do comentarista esportivo Casagrande, publicado em sua coluna no UOL, no qual o ex-jogador faz duras críticas ao comportamento de Neymar com o Santos.
“O cara ganha 21 milhões por mês, deveria se dedicar e respeitar o clube que o revelou. Neymar não ama o Santos, ele ama a si mesmo. Ele não respeita a torcida santista e nem ninguém. Ele não é solidário aos seus companheiros”, opinou Casagrande.