“Em Goiás, quem tem medo é o bandido”, diz vice-governador Vilela

O vice-governador do estado de Goiás, Daniel Vilela (MDB), afirmou, ao representar o governador Ronaldo Caiado na formatura de 300 sargentos da Polícia Militar, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, que no estado quem tem medo é o “bandido”.

“Em Goiás, o cidadão de bem caminha de cabeça erguida. Quem tem medo é o bandido”, afirmou. Ele destacou ainda que os avanços na segurança não são fruto do acaso, mas resultados de uma política contínua, baseada em planejamento, inteligência e valorização dos profissionais.

Leia também
  • Mirelle Pinheiro

    Fama pós-morte: Gotinha alcança 250 mil seguidores e homenagens seguem
  • Mirelle Pinheiro

    Bomba no ministério: artefato levado por homem projetava pregos
  • Mirelle Pinheiro

    Autor de homicídio na Rodoviária do Plano já matou no local antes
  • Mirelle Pinheiro

    Como as facções usam MCs e bailes como armas de domínio e expansão

Daniel Vilela também reafirmou que segurança pública é prioridade permanente para o Governo de Goiás.

“Essa política não muda com o calendário eleitoral. Temos hoje os melhores indicadores de segurança do Brasil porque temos as melhores polícias do país. E temos as melhores polícias porque temos profissionais que se atualizam, que estudam, que lideram”, completou ele, em discurso na solenidade de formatura da primeira turma do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos da PMGO em 2025.

O vice-governador também enfatizou que os avanços não são obra do acaso, mas resultado de planejamento e compromisso.

“Essa política não é improviso. É construída sobre alicerces sólidos: investimento em inteligência, valorização profissional, comando técnico e continuidade. Ela avança — com dados, com coragem, com responsabilidade.”

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.