“Thor do crime” é indiciado por tentar roubar usando um martelo

Um homem foi indiciado por envolvimento em dois crimes de roubos tentados com uso de martelo na região central de Criciúma, município de Santa Ctarina (SC). A pena, no caso condenado considerando a modalidade tentada, pode variar de 5 a 13 anos de reclusão.

Segundo a polícia, na primeira tentativa, o homem abordou uma mulher em um carro assim que ela chegou em casa. A vítima estava com a filha no banco de trás do veículo. Ao perceber a intenção do criminoso, ela acelerou o carro e conseguiu fugir. Frustrado, o homem ainda desferiu um golpe de martelo no capô do automóvel.

Leia também
  • Mirelle Pinheiro

    Bomba no ministério: artefato levado por homem projetava pregos
  • Mirelle Pinheiro

    Como as facções usam MCs e bailes como armas de domínio e expansão
  • Mirelle Pinheiro

    Vídeo: filho de Marcola divulga música em homenagem ao pai preso
  • Mirelle Pinheiro

    Quem é a concurseira do CV que queria entrar na PF para matar agentes

Na sequência, o suspeito realizou mais uma tentativa de roubo contra uma família em via pública, mas também não obteve sucesso.

Os investigadores da Polícia Civil de Santa Catarina, lotados na Delegacia de Repressão a Roubos de Criciúma, à frente do caso, conseguiu  promoveram identificar o homem.

A Polícia Civil realizou o indiciamento pelos dois crimes de roubos tentados aumentados pelo uso de arma branca (martelo). O Ministério Público ofereceu denúncia e a ação penal está em curso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.