O jogador Neymar Júnior, contratado do Santos, abriu o coração durante uma live na noite desta segunda-feira (26/5) e desabafou sobre as críticas que vem recebendo nas últimas semanas por conta do seu comportamento fora de campo. Segundo ele, sua vida privada é alvo de haters porque não podem criticá-lo nas partidas. “Eu entrego”, garantiu.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Amanda Kimberlly revela tema da festa de Helena, sua filha com Neymar
-
Celebridades
Acompanhante de Neymar “vive situação precária” na prisão: veja fotos
-
Esportes
Carlo Ancelotti justifica ausência de Neymar em convocação. Confira
-
Esportes
Neymar fica fora da primeira convocação de Carlo Ancelotti na Seleção
Desabafou
O desabafo do brasileiro ocorreu durante a cobertura da partida entre Minnesota Timberwolves e Oklahoma City Thunder, válida pelas finais da Conferência Oeste da NBA. Neymar disse que não vê problema em ser criticado, mas que, recentemente, tem sido detonado por motivos pessoais.
“Eu não vejo problema nenhum de falar que o Neymar jogou mal, que está jogando mal, que vem jogando mal. E ponto final! Faz parte. Mas falando de mim, as críticas ultimamente não são assim”, começou.“Você vai reclamar de mim dentro de campo? Como? Não vai! Porque dentro de campo eu entrego! Vai falar fora. Mas fora é minha vida, é o que eu faço”, completou.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Boa atuação aumentou as expectativas pela convocação do camisa 10
Reprodução2 de 6
Neymar esteve em final da Kings League enquanto acontecia clássico diante do Corinthians
3 de 6
Neymar compartilha primeiros passos de Helena e encanta fãs
André Ricardo/Sports Press Photo/Getty Images4 de 6
Reprodução5 de 6
Raul Baretta/ Santos FC.6 de 6
Neymar voltou após mais de um mês parado por lesão
Raul Baretta/SFC
Atrasados
Segundo Neymar, os brasileiros são “atrasados” e não entende que, além de jogador, ele também é um homem de negócios. “Por isso que eu falo que o Brasil está atrasado nesse sentido. O entretenimento, o networking, um business man que, ao mesmo tempo, é jogador… faz parte!”, argumentou
“Você ser um cara que investe na Kings League, por exemplo. Te criticam por isso! Sendo que não tem nada a ver com teu trabalho, com teu esporte”, completou o companheiro de Bruna Biancardi.
Ainda durante a transmissão, Neymar disse que tem se esforçado para continuar sendo um jogador de alto nível. “Para que vou ficar explicando para os caras que não vão entender o que eu falo? Não vão entender, não estão no meu dia a dia, não sabem o que eu faço, o quanto me dedico, do quanto abro mão para estar jogando. É difícil!”, lamentou.