Testemunha chave no julgamento de Sean Diddy Combs, Cassie Ventura foi levada para um hospital de Nova York, nesta terça-feira (27/5), de acordo com o TMZ.
Ventura estaria prestes a dar à luz ao terceiro filho com Alex Fine. Fontes disseram ao portal que ela pode estar tendo complicações na gravidez.
Leia também
-
Celebridades
Latino vai processar o filho após ser chamado de “P. Diddy brasileiro”
-
Celebridades
Filho chama Latino de P. Diddy brasileiro e diz ter provas contra ele
-
Celebridades
Famosa diz ter sido ameaçada por Diddy após presenciar agressão
-
Fábia Oliveira
Em meio a julgamento do pai, gêmeas de P. Diddy comemoram formatura
Cassie foi ao tribunal no início deste mês, onde testemunhou por quatro dias consecutivos sobre o relacionamento que teve com Diddy. O cantor enfrenta acusações como de tráfico sexual, agressão física,e associação criminosa e mais.
A gravidez foi anunciada por Cassie em fevereiro, um ano após ela abrir o processo contra o rapper. A cantora exibiu o barrigão durante suas idas à corte, onde apareceu acompanhada pelo marido.
Processo
A onda de processos contra Diddy começou com Cassie Ventura. Os dois mantiveram um relacionamento entre 2007 e 2018. Ela o acusou de estupro, abuso físico e mais em novembro de 2023.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Ex-namorada de Diddy se manifesta após vídeo de agressão viralizar
Reprodução/Instagram2 de 4
Diddy Combs foi preso em setembro
Reprodução3 de 4
Reprodução/Instagram4 de 4
Rapper P. Diddy está preso no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn
Divulgação
Combs publicou um pedido de desculpas em maio de 2024, após virem à tona imagens dele agredindo a então companheira em um hotel. No entanto, ele nega as acusações apontadas no processo.
Cassie conheceu Alex Fine no mesmo ano em que se separou de Diddy. Ela deu à luz Frankie em dezembro de 2029 e a Sunny em março de 2021.