Um homem de 44 anos foi alvo de dois disparos na manhã dessa segunda-feira (26/5), em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. A vítima acusa a ex-esposa como mandante do crime e foi socorrida à Santa Casa de Suzano, onde permanece internada e sem risco de morte.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista, onde um homem deu entrada vítima de disparos de arma de fogo. No local, os agentes foram informados de que ele havia sido transferido para a Santa Casa de Suzano.
Em conversa com as autoridades, a vítima relatou que está divorciada há uma semana e que recebeu uma mensagem da ex-esposa no último domingo (25/5), por volta das 23h. O homem descreveu ainda que a mulher pediu para os dois se encontrarem em uma região próxima da casa dos pais dela, mas não soube especificar o endereço.
Leia também
-
São Paulo
Vídeo: homem armado invade salão de beleza para matar ex-esposa em SP
-
Vida & Estilo
Mulher fica revoltada após ser trocada pela ex-esposa do namorado
-
São Paulo
Homem é condenado a indenizar ex-esposa que contraiu HPV após traições
-
Vida & Estilo
Jovem quer cancelar viagem após ex-esposa do namorado decidir ir junto
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, o ex-marido foi surpreendido por um indivíduo que saiu de um matagal e efetuou disparos em sua direção. Ele foi atingido por dois tiros, sendo um na região do tórax e outro no braço esquerdo, mas conseguiu fugir do local.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma, em nota, que foram requisitados exames de perícia ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Suzano e encaminhado ao Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. Investigações buscam esclarecer os casos.