Alckmin e França discordam sobre em quem Tabata deve mirar ataques

Principais fiadores da candidatura de Tabata Amaral (PSB) à Prefeitura de São Paulo, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do Empreendedorismo, Márcio França, discordam sobre quem é o principal adversário da deputada federal na disputa.

Assim como a própria Tabata, Alckmin avalia que o principal concorrente da parlamentar na eleição paulistana é o atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB). Já França defende que Tabata mire seus ataques no deputado Guilherme Boulos (PSol-SP).

O argumento de Tabata e de Alckmin para eleger Nunes como principal adversário são pesquisas internas mostando que a deputada terá de disputar com o atual prefeito os eleitores das classes C e D, extrato da população em que os dois são menos conhecidos.

Já Márcio França avalia que Boulos é o principal adversário de Tabata porque ambos disputarão os votos da esquerda e centro-esquerda, enquanto Nunes deve angariar, sobretudo, votos entre os eleitores que se identificam como de direita ou centro-direita.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.