Pub é a nova parceira de estratégias de comunicação do Stark Bank

O Stark Bank anuncia a Pub como parceira no desenvolvimento da estratégia de comunicação corporativa para Brasil e Latam.

Com a chegada do Stark Bank, a Pub trabalha estrategicamente junto aos stakeholders para aumentar o reconhecimento da marca. Além disso, posicioná-la como referência em serviços financeiros B2B ao oferecer inovações escaláveis, eficientes e ágeis, capazes de simplificar processos e impulsionar o crescimento das empresas.

“Ter o Stark Bank em nosso portfólio reforça nosso pool de clientes com foco em inovação e estamos felizes com essa nova conquista. O objetivo agora é ampliar ainda mais sua reputação, de forma estratégica, para posicioná-lo como player referência no setor que integra tecnologia financeira, escalabilidade e eficiência em seus serviços”, destaca Ricardo Bonatelli, sócio-fundador da agência Pub (na foto em destaque).

O Stark Bank é uma instituição financeira fundada por Rafael Stark em 2018. Regulada pelo Banco Central e auditada por organizações como PwC e Deloitte, foi a primeira empresa na América Latina a receber investimentos do fundo Bezos Expedition, do fundador da Amazon, Jeff Bezos.

“Já temos uma trajetória de sucesso consolidada, respaldada por grandes clientes, cases de destaque, investidores de peso e resultados financeiros consistentes. Conquistamos muito internamente, mas agora precisamos demonstrar nossa força para o mercado”, complementa Marcela Rezende, CMO do Stark Bank. “Por isso, escolhemos a Pub como parceira para conduzir nossa estratégia de reforço reputacional e, assim, gerar mais visibilidade para iniciativas importantes e boas práticas que acontecem diariamente no banco.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.