Deadpool & Wolverine não terá cena pós-créditos

Quem já assistiu a qualquer filme da Marvel nos cinemas e adquiriu o costume de esperar para assistir à sua cena pós-créditos, não vai precisar fazer isso em Deadpool & Wolverine. Um vídeo de “isenção de responsabilidade” descoberto pelos fãs mostra Ryan Reynolds explicando tudo aquilo que o público pode esperar do novo longa-metragem, incluindo o fato de que ele não terá uma cena como essa no final de sua exibição.

  • Deadpool 3 | Trailer dublado confirma quem é a nova voz do Wolverine
  • Deadpool & Wolverine | 7 easter eggs e referências do novo trailer da Marvel

O vídeo em questão veio a tona na última segunda-feira (20), quando um novo trailer do título foi lançado e fãs mais atentos repararam haver um QR Code escondido em uma de suas cenas, quando os personagens caminham juntos.

Deadpool & Wolverine chega em julho nos cinemas (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)
  • Assine a Disney+ aqui e assista a títulos famosos da Marvel, Star Wars e Pixar quando e onde quiser!

Alguns avisos antes de seu lançamento

Ao ser escaneado, o código enviava o usuário para esse vídeo de disclaimer, narrado e postado pelo próprio Ryan Reynolds em sua conta do YouTube. Com menos de 40 minutos de duração, ele faz uma apresentação frenética do novo título da Marvel, já o apresentando como um filme tão superficial quanto uma sequência de A Reconquista.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

A obra, para quem não se lembra, é um longa-metragem de ficção científica lançado pela Warner Bros. no começo dos anos 2000 e que recebeu duras críticas, além de fracassar nas bilheterias, a ponto de quase levar a carreira de seu protagonista John Travolta para o buraco.

“Na maioria das vezes, vamos nos espancar, fazer inimigos com a Disney, contar algumas piadas idiotas, fazer algumas piadas às minhas custas, fazer muitas piadas às custas de Hugh e evitar completamente a sequência obrigatória de pós-créditos da Marvel — que, se você ainda não descobriu, é sempre apenas um comercial de outro filme que invariavelmente termina com um comercial de outro filme”, diz o ator no vídeo.

 

Além da falta de uma cena pós-crédito (e uma piada sobre essa “obrigatoriedade” da Marvel), o trecho também reforça a classificação R do filme, que proíbe a entrada de menores de 17 anos, a menos que acompanhados por um adulto.

Primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (na sigla em inglês, MCU) a receber esse tipo de classificação, Deadpool & Wolverine promete apresentar muita porradaria, palavrões e diálogos sexualmente sugestivos, ao menos de acordo com seus trailers.

Então, sente-se, relaxe e deixe-nos diminuir seu QI e aumentar sua frequência cardíaca, enquanto viajamos para uma insípida Terra dos Sonhos, um lugar onde homens e mulheres adultos andam com meia-calças e agem como se isso não fosse um gigante pedido de socorro por cultura. Isto é cinema” finaliza o astro de Hollywood.

Pôster de Deadpool & Wolverine (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Baseado nos personagens de mesmo nome da Marvel Comics, Deadpool & Wolverine chega aos cinemas do Brasil em 26 de julho. Dirigido por Shawn Levy (Free Guy – Assumindo o Controle) e sequência de Deadpool 2 (2018), o longa-metragem será o único lançamento da Marvel Studios em 2024.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Windows XP conecta na internet e fica infestado de vírus em minutos
  • IA Luzia não funciona mais no WhatsApp; saiba por que
  • ChatGPT fora do ar? Usuários reclamam de instabilidade nesta terça (21)
  • HMD prepara “novo Nokia Lumia” com design clássico e Android 14
  • 🚨 MUITO BARATO | Compre Galaxy S23 Ultra de 256 GB com ótimo desconto
  • ChatGPT com GPT-4o já está disponível de graça no Brasil; saiba como usar
Adicionar aos favoritos o Link permanente.