Mais duas vítimas procuraram a Polícia Civil de Goiás para denunciar o personal trainer Bruno Fidelis por importunação sexual. O professor foi preso na última terça-feira (21/5), após uma mulher informar que o personal teria passado a mão em seus seios e tentado beijá-la durante uma avaliação física. Até o momento, Bruno acumula três denúncias de assédio.
Em prints de conversas, a mulher responsável pela primeira comunicação à polícia relata o abuso: “Você passou a mão nos meus peitos, tentou me beijar”, escreveu. Os abusos ocorreram em Caldas Novas (GO).
Ela ainda pede para que o personal não a procure mais. A vítima, então, pergunta para o personal trainer o motivo de ele ter feito isso. Em resposta, o profissional diz que “achou que estava sendo correspondido”.
Em outro momento, o personal pede perdão sobre o caso. “Você é minha aluna mais foda. Perdoa seu coach. De coração, isso vai acabar comigo. Eu amo minha família, meu trabalho. Eu admito, perdoa. Não posso perder tudo por um engano meu”, escreveu Bruni Fidelis.
Ainda conforme a PM, o homem coagiu a mulher para que ela não o denunciasse.
O personal chegou a ser preso, mas a Justiça determinou a soltura.