Paris Fashion Show: evento abre inscrições para marcas brasileiras

Marcas de moda com vontade de chegar a Paris, na França, têm uma oportunidade próxima. Com desfile e feira de negócios, o evento Paris Fashion Show (PFS), idealizado pela executiva Marina Spindola, está com vagas para etiquetas brasileiras e europeias. As inscrições ficarão abertas até o fim de junho.

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Evento de moda - Metrópoles
O Paris Fashion Show ocorrerá em 23 de setembro

Paris Fashion Show

À frente do Paris Fashion Show está a brasileira Marina Spindola, CEO da consultoria RPM Brands, com sede na Suíça, e especialista em posicionamento de marcas, sobretudo no mercado estrangeiro.

Anteriormente, o desfile e a feira de negócios foram realizados em Milão, na Itália, e Lisboa, em Portugal. Passaram pelas quatro edições nomes como Vitor Zerbinato, Gissa Bicallho, Marie Mercie, Isla Bolsas, Zanir Furtado e Cecilia Prado.

Pela primeira vez na capital francesa, o próximo evento ocorrerá em 23 de setembro, no Les Salon Hoche. O encontro será limitado a 20 empresas participantes.

“Teremos a incrível oportunidade de trazer marcas que acreditamos ter grande potencial internacional”, explica Spindola à coluna. “A iniciativa surgiu com o objetivo de reaproximar o público das marcas. Eventos como esse trazem muita tração e visibilidade para as marcas nos mercados internacionais, diferente das feiras tradicionais. O consumidor europeu, em particular, demonstra grande interesse em conhecer novas marcas de outros países.”

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A iniciativa é idealizada por Marina Spindola, CEO da consultoria RPM Brands

 

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Será a primeira vez do evento na capital francesa

 

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As outras edições foram realizadas em Milão e Lisboa

No Paris Fashion Show, o desfile conjunto reunirá coleções para a temporada de outono/inverno 2024/25. Além disso, compradores internacionais terão a oportunidade de conhecer de perto as marcas participantes e produtos, a fim de negociar diretamente com os representantes das empresas.

“Não será um evento aberto ao público em geral. O foco será atrair compradores internacionais convidados. O objetivo é ajudar as marcas a abrir novos canais de distribuição e estabelecer novas parcerias globais”, destaca Marina Spindola. “A expansão do evento para importantes centros de moda, como a estreia em Paris, é uma oportunidade valiosa de conectá-las a esse público-alvo estratégico de compradores, mídia e influenciadores internacionais”, completa a executiva.

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As inscrições estão abertas, para marcas brasileiras e europeias, até 30 de junho

 

Marina Spindola, executiva - Metrópoles
A executiva Marina Spindola tem mais de 20 anos de experiência no setor de negócios. É especialista em posicionamento de marcas nos mercados brasileiro e europeu

Inscrições abertas

Para participar, as marcas precisam se inscrever até 30 de junho. As labels interessadas devem entrar em contato via e-mail em [email protected], ou pelo telefone +41 0767672228.

Todas as etiquetas passam por um processo de curadoria antes de serem aceitas no repertório. “Após a aprovação, as marcas começam a participar de reuniões preparatórias para o desfile. O valor do investimento é medido de acordo com o potencial retorno que a marca poderá ter, em termos de aumento no valor da marca e expansão internacional”, finaliza Spindola.

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