Natalie Portman e Benjamin Millepied assinam divórcio após 11 anos

Natalie Portman e Benjamin Millepied se divorciaram no fim de fevereiro. A informação foi divulgada pela People, que noticiou que tudo ocorreu na França cerca de oito meses após a atriz entrar com o pedido. 

O casal se conheceu no set de filmagens de Cisne Negro, em que ela era protagonista, e estava junto há 11 anos. Os dois se casaram em agosto de 2012 e são pais de Aleph, de 12 anos, e Amalia, de 7 anos. 


0

A motivação para o divórcio seria a infidelidade de Millepied. No começo de junho, a imprensa internacional afirmou que o coreógrafo e bailarino teria traído Natalie com Camille Étienne, uma ativista de 25 anos. Na época, fontes do Page Six afirmaram que eles estavam tentando se reconciliar, mas parece que não deu certo.

“Depois que a notícia de seu caso (de Benjamin) foi divulgada, eles tentaram trabalhar em seu casamento, mas não conseguiram chegar a um acordo”, garantiu uma fonte da revista.

Em agosto do ano passado eles já estariam, inclusive, separados. Na época, a  informação foi divulgada pela revista Us Weekly.

Natalie Portman comenta rumores de infidelidade do marido

A atriz Natalie Portman comentou pela primeira vez sobre os rumores de traição envolvendo seu marido, Benjamin Millepied. À revista Vanity Fair, a artista disse que, até o momento, não havia falado nada sobre o tema porque não queria contribuir para o avanço da fofoca.

“É terrível e não tenho vontade de contribuir com isso”, disse Natalie, que se restringiu a comentar apenas como está se sentindo com a situação.

Os rumores de traição vieram à tona em junho de 2023, após uma fonte afirmar ao canal francês Voici que Natalie teria flagrado Benjamin a traindo com a ativista climática Camille Étienne.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.