Gato Preto pediu desculpas, na noite desta sexta-feira (25/4), por ter faltado ao parto de Maysha, sua filha com Bia Miranda. A influenciadora deu luz à criança nesta semana, após oito meses de gestação.
“Vim aqui trocar um papo com vocês referente ao que aconteceu. Infelizmente, não consegui ver o parto da minha filha, como vocês já sabem. Foi erro meu também, devo satisfação à vocês, que estão acompanhando tudo desde o começo”, iniciou.
Na sequência, Gato Preto pediu mais uma chance aos seguidores. “Agi de forma completamente errada. Vim aqui me desculpar e pedir mais uma chance, para mostrar que sou um cara diferente daquilo que eu demonstrei ser. Tinha terminado o relacionamento, voltei para São Paulo e tomei umas, entre outras coisas, e não consegui acompanhar o parto da minha filha, coisa que eu mais queria”, declarou.
O influenciador também assumiu a culpa pelo fato da bebÊ ter nascido antes da hora. “Tenho muita culpa pelo fato da criança ser prematura, eu que causei isso. Foi eu que causei isso, pelo vídeo que postei, um vídeo antigo”, completou, referindo-se ao vídeo onde ele aparece ao lado de uma mulher, publicado horas após o término com Bia Miranda.
Exame de DNA
Gato Preto chegou a afirmou que não era o pai de Maysha. A revelação foi feita após internautas cobrarem o influenciador de acompanhar o parto da criança.
Apesar de contrariar o ex-namorado e reafirmar a paternidade dele, Bia Miranda falou sobre realizar um exame de DNA após justificar a visita dele à recém-nascida.
“Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele, não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele, não tem o que fazer! ‘Ah, mas ele comentou isso…’ Não importa, é dele, ele sabe que é dele. Nós vamos fazer o DNA logo”, afirmou.
Por ter nascido prematura, Maysha está na UTI desde o nascimento. Bia explicou que a filha está com o estado de saúde complicado, entubada, e reforçou que é importante os dois estarem juntos.