Mulher causa confusão em voo após comissárias negarem bebida alcoólica

Uma situação constrangedora tomou conta de voo que saía da cidade de Durban, província de Cuazulo-Natal, para a Cidade do Cabo, localizada na província do Cabo Ocidental, ambas na África do Sul. Nobuntu Mkhize, gerente de uma corporação de radiodifusão Sul-Africana, estava viajando com a empresa FlySafair quando foi flagrada por diversos passageiros, que gravaram o confronto causado por Mkhize.

O caso aconteceu dias antes da virada do ano, em 26 de dezembro. Nos vídeos, a mulher aparentava sinais de embriaguez e exigia que as comissárias de bordo servissem bebidas alcoólicas.

Os ataques tomaram maior proporção quando Mkhize se levantou do assento e passou a deferir ofensas racistas e pejorativas às funcionárias, chegando a tentar agredi-las.

“Você é uma mestiça de Mitchells Plain, todos esses anéis de ouro, mas nenhum diploma. Agora mesmo, quando pousarmos, vou pegar um Uber para casa. Você nem tem carteira de motorista. Você nem tem carro”, grita Mkhize na gravação.

As funcionárias tentaram conter Mkhize e mantê-la no assento. Sem sucesso, uma das aeromoças é empurrada pela passageira, causando uma confusão generalizada. A situação se agravou quando outros dois viajantes intercederam, tentando ajudar as comissárias a segurar a mulher, que gritava com as pessoas ao redor. A passageira ainda ameaçou fazer a tripulação ser demitida e questionou: “Você sabe quem é meu pai?”.

Até que, em um único impulso, Mhike arranca a própria peruca – enquanto tentava manter a discussão com as funcionárias. Um homem que estava sentado próximo ao assento da mulher pede para que as pessoas não toquem nela, tentando acalmar os ânimos do voo.

O surto da passageira acaba repentinamente. Logo após o pouso do avião, a mulher foi presa, acusada de comportamento perturbador e turbulento a bordo, sendo entregue posteriormente à polícia da Cidade do Cabo.

Confira o vídeo completo no link.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.