Giovanna Jacobina sobre dieta de Gracyanne Barbosa: “6 mil calorias”

No Mais Você, Giovanna Jacobina abriu o jogo e contou detalhes da dieta de Gracyanne Barbosa. A irmã da musa fitness deixou o BBB25 na noite da última terça-feira (4/2), com mais de 52% dos votos do público, num Paredão quádruplo contra a familiar, Daniele e Diego Hypólito. “Seis mil calorias por dia”, disse.

“Ela come 40 ovos. Se não me engano, faz cinco refeições com ovos e batata-doce. Ela come muito! A média são de seis mil calorias por dia”, pontuou para Ana Maria Braga.

Giovanna completou: “Desde que eu me entendo por gente, eu nunca, nunca, em hipótese alguma, a vi furando dieta, nem o Natal, nem o Ano Novo, nem no aniversário dela.”

Sem furar a dieta

Jacobina explicou que o cardápio de Gracyanne, nas reuniões e festas de família, é sempre diferente. “A torta de aniversário dela é torta de banana integral, sem açúcar. No Natal, é salmão com batata-doce, sempre”, ressaltou.

A médica veterinária esclareceu que teve receio pela participação da irmã no reality da TV Globo, por conta da alimentação.

5 imagens

Gracyanne Barbosa é clicada na academia do BBB25

Giovanna Jacobina, irmã e dupla de Gracyanne no BBB25
Gracyanne Barbosa está na xepa e vomitou após comer
Esta foi a foto que Giovanna postou
1 de 5

Gracyanne Barbosa e irmã são confirmadas no BBB25

TV Globo/Divulgação

2 de 5

Gracyanne Barbosa é clicada na academia do BBB25

BBB25/Reprodução

3 de 5

Giovanna Jacobina, irmã e dupla de Gracyanne no BBB25

4 de 5

Gracyanne Barbosa está na xepa e vomitou após comer

BBB25/Reprodução

5 de 5

Esta foi a foto que Giovanna postou

Instagram/Reprodução

Alimentação e estilo de vida

“Ela é apaixonada no estilo de vida que ela tem. Então, no começo, até me preocupou. Eu ficava pensando que estava fazendo mal, que ela teria fome… ficava muito aflita nisso, mas ela é muito forte”, destacou.

Gracyanne na Xepa

Por fim, a crush de Maike lembrou que Gracyanne Barbosa se superou e embarcou de cabeça nas dinâmicas do programa.

“Ela é muito guerreira, eu sabia que ela não ia desistir. No final, ela estava comendo até rabada. Ficamos três semanas na Xepa, comemos língua, moela. [Ela] nunca tinha comido isso na vida”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.