Lucas Camacho, de 16 anos, filho de Marco Willians Herbas Camacho — o Marcola, apontado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) — está prestes a se lançar no universo da música. E quem assume a gestão da carreira do jovem é Juju Ferrari. Em entrevista exclusiva à coluna Fábia Oliveira, a influenciadora digital sobre a novidade.
“Eu já venho há algum tempo estudando propostas para entrar nesse meio empresarial artístico. Por conhecer pessoas em comum, veio o pedido de entrar nesse projeto com ele”, revelou Juju. “Ele quer entrar para o ramo musical, ele tem um poder de mídia, de crescimento enorme… Achei interessante a gente fazer essa junção da minha mídia com o trabalho dele, que vamos mostrar em breve”, completou.
Projetos
A influenciadora adiantou que Lucas já tem algumas faixas gravadas e deve estrear com participações de nomes conhecidos. “Ele já tem algumas músicas. Vamos entrar com feats com alguns MCs que já são bem famosos. Mais informações sobre esses trabalhos virão em breve”, disse.
Além disso, uma gravadora pode entrar na jogada nos próximos dias. “Essa semana, provavelmente, vamos ter o feedback de uma gravadora, que vai estar com a gente nessa empreitada. E também do primeiro feat dele, que ainda não sabemos qual será. Vários MCs já entraram em contato, mas ainda não sabemos qual era o escolhido”, acrescentou.
Medo?
Sobre o peso de empresariar o filho de uma figura tão conhecida do mundo do crime, Juju Ferrari garantiu que não tem medo e que sua atuação está restrita ao cenário musical.
“Não. A questão de empresariar independe da questão da família, do pai… Eu estou empresariando ele na carreira artística. Não tem nenhum tipo de envolvimento referente ao pai ou qualquer pessoa da família. Minha tratativa é toda com a mãe dele, que é a responsável, porque ele é menor de idade. Fora isso, não tem qualquer tipo de pedido ou envolvimento com o Marcola no contrato”, disparou.
A parceria entre Juju Ferrari e Lucas Camacho promete movimentar o cenário musical e deve ganhar novidades em breve.