

Chelsea do atacante Sancho venceu o Légia Varsóvia por 3 a 0 no jogo de ida e tem vantagem confortável – Foto: Chelsea/Divulgação
O Chelsea recebe o Légia Varsóvia nesta quinta-feira (17), às 16h (horário de Brasília), em Stamford Bridge, em Londres, para o jogo de volta das quartas de final da Conference League. Após a vitória por 3 a 0 na Polônia, os Blues estão com um pé na semifinal e buscam confirmar a classificação em casa.
Chelsea com 100% de aproveitamento na competição
A equipe inglesa tem feito uma campanha impecável na Conference League, com 100% de aproveitamento até o momento. A vitória por 3 a 0 no jogo de ida deu uma grande vantagem ao Chelsea, que pode até perder por três gols de diferença que ainda assim garante a vaga na semifinal.
Na Premier League, o time do técnico Enzo Maresca, que sonha com uma vaga na próxima edição da Champions League, tropeçou em casa e ficou no empate com o Ipswich Town, que luta contra o rebaixamento.
Légia Varsóvia em busca de um milagre
O Légia Varsóvia, por outro lado, precisa de um milagre para reverter a desvantagem e eliminar o Chelsea em Stamford Bridge. Apesar do show que a torcida deu nas arquibancadas do Estádio do Exército Polonês, em Varsóvia, a equipe polonesa foi dominada pelos Blues e vai precisar superar todas as dificuldades para tentar surpreender o gigante inglês.
Chelsea x Légia Varsóvia onde assistir ao vivo
A partida entre Chelsea e Légia Varsóvia terá transmissão ao vivo e gratuita pela CazéTV (YouTube).
Ficha Técnica: Chelsea x Légia Varsóvia
- Competição: Conference League – Quartas de Final (Jogo de Volta)
- Data: Quinta-feira, 17 de abril de 2025
- Horário: 16h (horário de Brasília)
- Local: Stamford Bridge, Londres (Inglaterra)
- Transmissão: CazéTV (YouTube)
Prováveis Escalações
Chelsea
- Escalação: Jorgensen; Acheampong, Adarabioyo, Badiashile e Gusto; Dewsbury-Hall, James, Sancho, Palmer e George; Nkunku. Técnico: Enzo Maresca.
Légia Varsóvia
- Escalação: Tobiasz; Wszolek, Pankov, Augustyniak, Kapuadi e Rúben Vinagre; Chodyna, Oyedele, Elitim e Luquinha; Morishita. Técnico: Gonçalo Feio.