Imagens fortes: vídeo mostra destruição após acidente que matou PRFs

A coluna teve acesso a um vídeo que mostra os rastros de destruição deixados pelo trágico acidente que vitimou três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira (18/4), na Avenida Brasil, na zona norte do Rio de Janeiro.

Na gravação, é possível perceber que a viatura em que os agentes estavam ficou completamente destruída. Conforme revelado em primeira mão pela coluna, os agentes que perderam a vida são Diego Figueiredo, Rodrigo Pizetta e Carlos Mariath.

Nas imagens é possível ver um corpo coberto no meio da avenida, enquanto os socorristas recolhiam outra vítima e colocavam a terceira dentro da ambulância. O quarto agente que ocupava a viatura sobreviveu.

Além do veículo da PRF, um carro de passeio que levava três pessoas também tombou e acabou danificado.

 

5 imagens

Maria José dos Campos estava no carro de passeio
1 de 5

Reprodução Tv Globo

2 de 5

Reprodução Tv Globo

3 de 5

Reprodução Tv Globo

4 de 5

Reprodução Tv Globo

5 de 5

Maria José dos Campos estava no carro de passeio

Reprodução Tv Globo

 

Dinâmica

No momento do acidente, eles perseguiam dois motociclistas que fugiam de uma blitz. A viatura da PRF, com quatro policiais a bordo, seguia em alta velocidade quando entrou na pista lateral da via. Devido a ondulações no asfalto, o veículo teria “saltado” antes de colidir violentamente com um carro de passeio.

No carro de passeio estavam três pessoas: o motorista, a esposa e a filha. Apesar da violência da colisão, todos sofreram apenas ferimentos leves. O motorista também foi arremessado para fora do veículo, mas passa bem.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados imediatamente após o acidente. A ocorrência foi registrada na 38ª DP (Brás de Pina), que já iniciou a perícia no local. Segundo a corporação, os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para apurar as circunstâncias exatas da tragédia.

Os motociclistas perseguidos conseguiram escapar e seguem foragidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.