Em meio a polêmica, padre Fábio de Melo se pronuncia sobre “calvário”

O padre Fábio de Melo, que teve o nome envolto em polêmicas após a morte do Papa Francisco, voltou aos stories do Instagram nesta terça-feira (22/4) e contou a história triste de vida de uma mulher que acabou matando o próprio filho. O religioso disse que ficou “impactado” ao saber da história ontem, mesmo dia da morte do pontífice.

Contou história triste

Ele começou lembrando de uma tragédia familiar vivida pela moça quando ela ainda era criança. “Isadora, mais ou menos 5, 6 anos, entrou em casa e encontrou a mãe morta na cozinha, toda esfaqueada, e caído próximo do corpo da mãe, o corpo do pai, que havia assassinado a mãe e se esfaqueado também”, disse.

Passados alguns anos, lembrou o padre, a mulher em questão se casou. “Isadora se casou com João Vitor, ficou bem, começou a se recuperar daquela tragédia, tiveram um filho. E ontem, quando ela foi sair de casa, logo pela manhã, num acidente trágico, ela passou em cima do filho dela e o matou”, contou Fábio de Melo.

6 imagens

Padre Fábio de Melo participou do programa Conversa com o Bial, nessa sexta-feira (27/10)

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo e Luciano Huck
Padre Fábio de Melo
1 de 6

Após críticas de fiéis, Padre Fábio de Melo fala sobre a morte do papa

Instagram/Reprodução

2 de 6

Padre Fábio de Melo participou do programa Conversa com o Bial, nessa sexta-feira (27/10)

Globo/Reprodução

3 de 6

Reprodução

4 de 6

Padre Fábio de Melo

Reprodução/TV Globo

5 de 6

Padre Fábio de Melo e Luciano Huck

Reprodução/TV Globo

6 de 6

Padre Fábio de Melo

@kleber_alepereira/@pefabiodemelo/Reprodução/Instagram

“Impactado”

O padre afirmou que ficou chocado com a notícia. “Eu queria pedir a vocês que rezassem por ela. Eu desconheço um calvário maior. Ontem, desde que eu fiquei sabendo dessa notícia, eu fiquei tentando entender porque a vida é assim com algumas pessoas (…) Ontem, eu passei o dia inteiro pensando (…) inevitavelmente impactado”, lamentou.

“Quantas vezes eu sofri e acreditei que meu sofrimento era o maior do mundo (…) Não é o caso da gente desmerecer a nossa dor, mas quem sabe hoje, só hoje, a gente agradecer a Deus pela vida que nós temos?”, pediu o padre Fábio de Melo.


Detonado nas redes

  • Padre Fábio de Melo foi detonado nas redes sociais nesta segunda-feira (21/4) ao “ignorar” a morte de Papa Francisco.
  • Apesar de dar entrevistas a canais como CNN Brasil e GloboNews, o religioso não fez nenhuma homenagem em seu perfil no Instagram.
  • Durante todo o dia, ele não publicou mensagens sobre a morte de Francisco, apenas divulgou seu próprio trabalho como cantor.
  • Após as polêmicas, ele lamentou a morte do pontífice nesta terça-feira (22/4).
  • “Para mim, o seu principal legado foi o de nos recordar que sem Jesus pode até haver religião, mas não há santidade”, disse Fábio de Melo sobre Francisco.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.