Sexo e amor: veja previsões e quais signos vão transar muito em maio

No mês de maio, enquanto alguns signos podem se beneficiar da posição dos astros na vida amorosa, outros podem se preparar para abraçar o edredom. Confira abaixo quais as previsões para o amor e sexo, de acordo com o seu signo.

Áries

Amor:  Com Vênus no seu signo e Marte no seu paraíso astral em maio, deve derreter corações por aí e deixar o crush no maior calorão. Podem rolar aventuras divertidíssimas, mas tem tudo para viver uma grande, intensa e caliente paixão – e tem chances de embarcar em um romance com o motivo dos seus pensamentos impuros, ainda mais no início e fim do mês. O desafio? Segurar seu jeito impulsivo, esquentadinho e às vezes agressivo pra não dar ruim.

Sexo: em maio, é Áries que está no comando. Com Marte deixando seu lado criativo e entusiasmo ativado, aguarde um mês de mais libido e potência na cama. Só veja se o par consegue acompanhar.

Touro

Amor: tudo indica que vai querer certezas, e aí o flerte terá que conquistar sua confiança e te passar segurança – as chances de conseguir o que deseja são maiores na segunda quinzena. Com o Sol no seu signo até o dia 20, cautela ao se coroar rainha (rei) da teimosia e ciumeira. Um amor do passado pode pintar, só veja se vale repeteco. A notícia boa é que deve ser um mês pra renovar o amor e cultivar momentos apaixonantes – ou seja, tem tudo pra ficar agarradinha(o), comendo e vendo streaming.

Sexo: você tende a priorizar transas de qualidade, sem pressa. Mas com conforto, segurança e, de preferência, na sua cama.

Gêmeos

Amor: a previsão de maio mostra que sua vida social tem tudo pra ficar um fervo e pode rolar um clima quentíssimo com alguém conhecido, um(a) amigo(a) ou novo contatinho, inclusive em viagem. A partir do dia 20, o Sol no seu signo deixa a sua boa lábia e carisma bombando, com grandes chances do “conversante” virar seu boyzinho/boyzinha.

Bem-bom : você está só o Ultraje a Rigor: “Sexo! Eu quero sexo!”. Sem papas na língua e a coragem nas alturas, tende a falar o que deseja e como deseja.

Continue a leitura no site João Bidu, parceiro do Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.