MC Ryan SP e Giovanna Roque anunciaram, mais uma vez, o fim do relacionamento pelas redes sociais. A influencer, dessa vez, chamou o cantor de “lixo” e disse que não teria mais volta. O artista, por sua vez, explicou o seu lado da história e se defendeu das acusações de que teria traído a companheira e mãe de sua filha.
Ryan SP explicou que já estava separado da influencer e que foi à uma casa de praia com alguns amigos. Entretanto, Giovanna foi ao local de surpresa e encontrou diversas mulheres por lá. O cantor declarou que não estava na casa no momento e que as meninas estavam com seus amigos.
Pouco depois, ele gravou vídeos para reforçar o seu ponto e contou que os dois haviam terminado na última semana. “Eu não fiquei com ninguém, eu não traí a Giovanna, tanto que na hora que ela chegou na casa, eu não estava dentro da casa”, disse, afirmando que ela viu “a primeira impressão” e que foi embora sem falar com ele. “Quero que ela me atenda”, disse.
O cantor relatou que eles estavam marcando para se ver nesta segunda-feira (5/5) para conversar. “Peço perdão para quem gosta de mim e dela, vou tentar resolver isso. Eu amo ela e ela sabe disso. Eu não fiquei com ninguém”, disse.
Ryan SP ainda disse que ama a Giovanna, independente de qualquer coisa, já que ela é mãe da filha dele. “Eu amo ela, ela sabe disso. Independente se a gente estava separado, eu tenho duas casa, uma casa estavam os meninos com as meninas e a outra casa é a minha casa, ela foi na casa que estava os meninos e as meninas. Eu estou tentando ligar para ela, para explicar para ela, para tentar conversar com ela e é isso”, completou.
Por fim, ele voltou a falar que não teve traição e que deu mais detalhes sobre a história. “A gente estava aqui jogando pôquer, tinha uns amigos meus solteiros de Maceió, que estava na casa do lado, e eles chamaram as meninas. Tinham várias pessoas que também eram casadas e que estavam aqui com a gente e aonde estava rolando o pôquer não estava rolando nada de coisa errada, entendeu”, encerrou.