Ex-companheiro tenta queimar mulher em conveniência

Na manhã deste domingo (11), uma mulher foi feita refém e quase teve o corpo incendiado pelo ex-companheiro, em seu local de trabalho, em Blumenau. O caso ocorreu em uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis na Rua 2 de Setembro. O agressor, um homem de 39 anos, entrou no estabelecimento com um balde de gasolina, jogou o líquido sobre a vítima e tentou atear fogo usando fósforos.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito tentou acender o fogo mais de 20 vezes, mas não obteve êxito. A ação rápida da guarnição foi possível graças ao acionamento do botão de pânico via aplicativo da PMSC, utilizado pela vítima. Quando os policiais chegaram ao local, o homem mantinha a mulher como refém dentro da cozinha da loja e portava uma faca na cintura.

Durante a tentativa de negociação, a vítima conseguiu se soltar e correr até a porta. Aproveitando o momento, os policiais intervieram e usaram a força para conter o agressor, que foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

A mulher, bastante abalada, estava completamente encharcada de gasolina, reclamava de ardência na pele e dificuldade para respirar. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para prestar depoimento na delegacia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.