Preso por atirar no pé da cantora Megan Thee Stallion, em 2020, Tory Lanez está em estado crítico após levar 14 facadas na prisão. O rapper, que foi alvo de ataque de um detento, cumpre pena de 10 anos.
De acordo com a equipe do cantor, sete golpes foram aferidos nas costas, quatro no tronco, dois na nuca e um no lado esquerdo do rosto. Apesar da situação, ele já consegue respirar sozinho, mas continua ligado a aparelhos auxiliares.
A agressão aconteceu na última segunda-feira (12/5), por volta das 7h20, na Instituição Correcional da Califórnia, em Tehachapi. Ele foi levado a um hospital e, por conta do estado de saúde, foi transferido de helicóptero para o Hospital Médico Kern.
Em post publicado na conta oficial do Instagram de Lanez, os representantes do cantor afirmaram que ele está com dor, mas se comunicando normalmente. O sentimento do cantor é de gratidão por ter sobrevivido ao ataque.
“Ele está de bom humor. Ele está se recuperando. Ele é um jovem forte. Esperamos que ele se recupere”, declarou José Baez, advogado de Tory Lanez, ao TMZ.