Após interromper a CPI das Bets para pedir uma “selfie” com a influenciadora e empresária Virginia Fonseca, o senador Cleitinho (Republicanos-MG) disse à coluna que só fez a foto porque sua esposa pediu.
Virgínia, como o Metrópoles noticiou, prestou depoimento à comissão parlamentar de inquérito do Senado nesta terça-feira (13/5) para falar sobre a divulgação de empresas de apostas.
“Minha esposa viu que eu estava lá e mandou uma mensagem para mim pedindo para fazer um vídeo. Como é que eu vou desobedecer a ordem de uma mulher, gente?”
Veja o vídeo:
Durante sua fala na sessão da CPI, Cleitinho exaltou Virginia. O senador afirmou que a influenciadora digital e empresária é “fonte de riqueza” e que os deputados e senadores são “fonte de despesa”.
O parlamentar mineiro disse também que os próprios colegas do Congresso Nacional não tinham moral para falar de Virginia. Cleitinho também pediu que a influenciadora deixe de divulgar bets.
“Eu quero falar que a política não tem moral para falar da Virginia, zero moral. A Virginia é fonte de riqueza, nós somos fonte de despesa. Agora, Virginia, eu queria falar para você, se tocar o seu coração, como um cristão, você não precisa mais disso. Acaba com isso, não faz mais esse tipo de propaganda, de divulgação não”, disse.
O pedido de convocação de Virginia foi feito pela relatora da CPI das Bets, senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS). A comissão aprovou o requerimento em dezembro do ano passado.