Halle Bailey acusou o pai do filho dela, o rapper DDG, de violência doméstica. Famosa por ter interpretado a Pequena Sereia no live-action da Disney, ela registrou um boletim de ocorrência e agora tem uma medida protetiva contra o homem.
De acordo com os autos do processo, obtidos pelo TMZ, a atriz relatou uma das vezes em que foi agredida pelo ex-companheiro. Ela explicou que em uma das vezes em que o rapper foi buscar o filho, tentou conversar com ele sobre o cronograma de visitas e o cantor ficou agressivo.
Enquanto colocava o cinto de segurança, DDG teria gritado “sai do meu carro, sua vadia” e, então, puxado o cabelo e batido o rosto dela contra o volante. A ação teria feito com que ela tivesse uma lesão no dente.
Por conta do processo, a atriz conseguiu uma medida protetiva contra o homem. O juiz responsável pela ação proibiu o rapper de chegar próximo de Halle, sendo obrigado a permanecer a, pelo menos, 90 metros de distância dela. A decisão também permitiu que ela leve o filho para a Itália, onde está gravando um novo trabalho.
A Justiça ainda proibiu o cantor de postar ou fazer de fazer transmissões ao vivo sobre ela ou o filho, como a atriz afirmou que ele vinha fazendo.
Os dois ficaram juntos entre 2022 e 2024. Na época, o relacionamento foi alvo de críticas nas redes sociais porque muitos internautas não gostava da maneira como DDG falava de Halle.
Além disso, ele teria feito uma música a chamando de “vadia” e reclamava que ela beijava outros homens enquanto fazia filmes.