Sabrina Sato revelou que sofreu duas perdas gestacionais ao lado do marido, Nicolas Prattes, no ano passado. Ela, que já é mãe de Zoe, de cinco anos, fruto do casamento com Duda Nagle, contou que o público soube apenas de uma delas.
“No ano passado, tive duas perdas gestacionais. Falo disso com mais naturalidade agora, mas foi extremamente doloroso. Todo mundo só ficou sabendo de uma, mas perdi duas vezes. Passei por dois processos de internação e duas curetagens. Vivi o luto trabalhando”, disse ela em entrevista à Glamour.
Planos de aumentar a família
À Glamour, Sabrina Sato disse que ela e o companheiro ainda pensam em ter filhos, mas não criam mais expectativas em cima disso.
“Quero deixar acontecer, talvez mais para frente. No momento, decidi dar férias para mim mesma. Vou congelar meus óvulos e esperar um pouco. Preciso de um tempo. Chega uma hora em que ninguém quer mais falar sobre isso, nem a Zoe, não queria falar mais sobre irmãozinho”, afirmou.
A apresentadora ainda falou sobre o marido, Nicolas Prattes. “O Nicolas, apesar de ser mais novo que eu, é maduro, sabe o que quer. Ele é extremamente cuidadoso e responsável. A gente conversa muito sobre tudo. Vivemos o luto juntos e com muita presença”, pontuou.
Perda gestacional
Uma das perdas gestacionais de Sabrina aconteceu em novembro do ano passado. A apresentadora estava na 11ª semana de gestação. A gravidez havia sido anunciada pelo casal em outubro.
Na época, ela foi internada em São Paulo e recebeu alta no dia seguinte. Um boletim médico emitido pelo hospital explicou: “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”.