Uma advogada foi presa na manhã desse sábado (17/5) em Sinop (MT), após agredir três irmãs dentro da casa de uma delas. A confusão teria começado depois que uma das vítimas descobriu uma traição envolvendo o marido.
A Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas, que relatou que a confusão começou após descobrir que ela estava sendo traída pelo marido. Após a descoberta, a vítima foi até a residência onde o companheiro estava para buscar a chave de um veículo e, em seguida, retornou para casa.
A advogada, que seria amiga do marido, foi atrás da mulher e invadiu a residência dela acompanhada por outro homem. De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita agrediu a vítimas e suas irmãs, que tentaram impedir as agressões.
O homem que acompanhava a advogada foi acusado de segurar as irmãs para que ela pudesse agredi-las. A suspeita rasgou o vestido de uma das vítimas, deixando-a nua.
A advogada também é acusada de ter quebrado porta-retratos e tentado pegar cacos de vidro para agredir a vítima. Ao saírem da residência, a suspeita ameaçou a vítima, dizendo que voltaria para matá-la.
Os policiais se deslocaram até a casa da advogada e conduziram todos os envolvidos no ataque à delegacia.