A ex-BBB Aline Patriarca usou as redes sociais nesta segunda-feira (19/5) para se pronunciar após seu nome ser envolvido em uma polêmica com fãs.
Seguidores da ex-policial militar passaram a relatar publicamente que foram bloqueados por ela nas redes sociais. Alguns desses internautas afirmam, inclusive, que faziam parte da equipe que administrava os perfis de Aline durante sua participação no BBB 25.
Divulgou nota oficial
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Patriarca divulgou uma nota oficial alegando que sua conta havia sido invadida.
“Informo que minha conta foi invadida e está sendo usada indevidamente por terceiros, que vêm se passando por mim, bloqueando seguidores e fazendo comentários desrespeitosos a fãs”, afirmou ela no comunicado.
Aline acrescentou que está adotando todas as providências necessárias diante da situação: “Estou tomando todas as medidas cabíveis, incluindo a busca de apoio policial e judicial, além de contato com a plataforma para recuperar o acesso e responsabilizar os envolvidos. Agradeço pela compreensão.”
ATENÇÃO
/Equipe Aline Patriarca pic.twitter.com/DwJ3sdi4hZ— Aline Patriarca
(@aline_patriarca) May 19, 2025
Gravou vídeo
Mesmo após a nota, Aline gravou um vídeo e publicou em seu perfil no X, dando mais detalhes sobre a invasão. Ela voltou a reforçar que não tem controle sobre a conta no momento e relatou comportamentos recentes suspeitos no perfil.
“No início, a conta não apresentava nenhuma movimentação, mas depois começou a bloquear seguidores e responder a alguns perfis com comentários ofensivos”, explicou.
A ex-BBB disse ainda que não compreende exatamente a motivação por trás da ação, mas garantiu que está tratando o caso com seriedade.
“Ainda não entendi muito bem o objetivo dessa pessoa, mas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Isso está me causando prejuízos. Antes eu achava que não havia necessidade de tornar isso público, porque estava resolvendo, mas como envolve questões jurídicas, preciso aguardar alguns procedimentos.”
Ela também revelou que a pessoa responsável pela invasão teria bloqueado usuários da própria equipe, que também tinham acesso ao perfil. “Só quero dizer a vocês que não vou deixar que pessoas ruins interfiram na minha vida, mas preciso da compreensão de vocês neste momento.”
Oi, gente!
Preferi gravar esse vídeo explicando melhor o que aconteceu. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. pic.twitter.com/9HUWFI05kk— Aline Patriarca
(@aline_patriarca) May 19, 2025