A influenciadora trans Suellen Carey usou as redes sociais para fazer um anúncio inusitado. Ela abriu um processo seletivo em busca de um namorado que seja “cristão e de esquerda”.
“Não precisa rezar o terço todo dia, mas tem que crer. Fé é sexy. Fé move montanhas e relacionamentos. Quero alguém que saiba onde pisa e que ore, como eu”, explicou.
A seleção será feita a partir de um mini reality show ao vivo no Instagram dela, que vai durar 21 dias, até o Dia dos Namorados.
“Eu não estou atrás de um príncipe encantado, mas também não sou Maria para aceitar qualquer José.“
O processo da influencer trans em busca de um romance conta com algumas outras prioridades. A lista de exigências inclui já ter se relacionado com mulheres trans, ter boa relação com temas progressistas, não ser sedentário e pagar a conta no primeiro encontro.
Influencer viveu casamento sologâmico
Antes de iniciar a busca por um novo romance, Suellen Carey viveu um um casamento sologâmico, quando realizou um movimento inusitado e se casou consigo mesma. Entretanto, um ano após a celebração realizada em Londres, ela decidiu se divorciar de si mesma.
Ela disse, na ocasião, que estava cansada da experiência solitária. “Percebi que, por mais que o autoconhecimento seja importante, também é essencial saber quando encerrar um ciclo. Foi uma experiência enriquecedora, mas senti que estava pronta para seguir em frente”, comentou.
A sologamia é o casamento de uma pessoa consigo mesma, e estudiosos acreditam que isso pode levar a uma vida mais feliz e a afirmar a autoestima. Isso também pode ser uma forma de empoderamento pessoal, como explicou Suellen.
“Eu percebi que o casamento sologâmico foi um processo de cura e autodescoberta, mas também entendi que o crescimento pessoal pode nos levar a diferentes direções. Decidi que agora é o momento de abrir meu coração para novas possibilidades, incluindo a de encontrar um parceiro”, revelou.