

Crime teria sido motivado pelo desespero diante das dívidas acumuladas no Jogo do Tigrinho – Foto: boardingschools/Reprodução/ND
Uma jovem de 23 anos foi presa na sexta-feira (23), após tentar matar a própria filha com 15 facadas em Santo Antônio do Descoberto, Goiás. Apesar dos ferimentos, a menina de 2 anos e 7 meses sobreviveu.
Segundo o Correio Braziliense, a mulher contou à Polícia Civil que havia acumulado dívidas com apostas no Jogo do Tigrinho. Ela estaria sendo ameaçada por agiotas e tentou matar a criança em um momento de desespero.
O crime ocorreu no bairro Mansões Bittencourt, por volta das 16h de sexta-feira. A mãe foi detida em flagrante pela Polícia Militar e teve a prisão convertida em preventiva.
Criança é resgatada pelo pai após ataque motivado por dívidas do Jogo do Tigrinho
A menina de 2 anos e 7 meses foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga. Apenas uma das 15 facadas no pescoço e no tórax causou ferimento profundo e ela recebeu alta no sábado (24).

Mulher endividada no Jogo do Tigrinho revelou o ataque ao pai da criança, que resgatou a filha na sexta-feira – Foto: Reprodução/Internet/ND
Após esfaquear a filha, a mulher atentou contra a própria vida. Ela havia deixado uma carta de despedida e ligou para o ex-companheiro, pai da criança, anunciando a agressão. Ele foi até a residência, resgatou a menina e a levou ao hospital.
A mãe também precisou ser socorrida e acabou presa depois do atendimento. O caso está sob investigação da Polícia Civil.