Dívida do Tigrinho: mãe perde aposta e tenta matar a própria filha com 15 facadas

Mãe estaria sendo ameaçada por agiotas devido às dívidas acumuladas no Jogo do Tigrinho

Crime teria sido motivado pelo desespero diante das dívidas acumuladas no Jogo do Tigrinho – Foto: boardingschools/Reprodução/ND

Uma jovem de 23 anos foi presa na sexta-feira (23), após tentar matar a própria filha com 15 facadas em Santo Antônio do Descoberto, Goiás. Apesar dos ferimentos, a menina de 2 anos e 7 meses sobreviveu.

Segundo o Correio Braziliense, a mulher contou à Polícia Civil que havia acumulado dívidas com apostas no Jogo do Tigrinho. Ela estaria sendo ameaçada por agiotas e tentou matar a criança em um momento de desespero.

O crime ocorreu no bairro Mansões Bittencourt, por volta das 16h de sexta-feira. A mãe foi detida em flagrante pela Polícia Militar e teve a prisão convertida em preventiva.

Criança é resgatada pelo pai após ataque motivado por dívidas do Jogo do Tigrinho

A menina de 2 anos e 7 meses foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga. Apenas uma das 15 facadas no pescoço e no tórax causou ferimento profundo e ela recebeu alta no sábado (24).

Mãe que tentou matar a própria filha com 15 facadas está presa preventivamente

Mulher endividada no Jogo do Tigrinho revelou o ataque ao pai da criança, que resgatou a filha na sexta-feira – Foto: Reprodução/Internet/ND

Após esfaquear a filha, a mulher atentou contra a própria vida. Ela havia deixado uma carta de despedida e ligou para o ex-companheiro, pai da criança, anunciando a agressão. Ele foi até a residência, resgatou a menina e a levou ao hospital.

A mãe também precisou ser socorrida e acabou presa depois do atendimento. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.