Mulher decide morar em hospital abandonado para escapar de aluguel

O que você faria para escapar do aluguel? Uma britânica parece ter encontrado a solução para este problema quando decidiu morar em um hospital abandonado. Aisha Barratt transformou o local “assustador” em Londres, na Inglaterra, em seu novo lar para fugir das despesas altas.

Em uma publicação compartilhada no TikTok, a britânica mostrou detalhes de sua residência. Na filmagem (veja aqui), que atingiu mais de 13 milhões de visualizações, Aisha contou que tinha dias que o hospital estava tão silencioso e vazio que muitas vezes parecia ser “a última mulher do mundo”.

Foto colorida de uma mulher em um hospital - Metrópoles
Aisha Barratt mora em um hospital abandonado em Londres, na Inglaterra

Segundo a mulher, o hospital também é o lar de outras pessoas e cada uma tem seu próprio quarto.

Embora esteja acostumada, a britânica afirmou ter medo de algumas coisas, como uma porta que parece dizer “Hello” quando é fechada, os corredores escuros e a área do necrotério.

Aisha decidiu morar no hospital quando ficou sabendo de um programa local em que as pessoas moram em lugares incomuns, como antigos bares, quartéis de polícia ou até mesmo hospitais. Ela acredita que esse tipo de moradia é uma ótima alternativa devido à localização e ao aluguel reduzido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.