Rosiane Pinheiro relembra briga com Carla Perez: “Rivalidade”

Rosiane Pinheiro relembrou uma briga antiga que teve com Carla Perez e os desdobramentos da história. A ex-Fazenda ficou conhecida depois de participar do concurso Morena do Tchan, do Domingão do Faustão, em 1997. Na ocasião, ela perdeu a competição para Scheila Carvalho.

Depois do concurso, Rosiane foi aproveitada pelo grupo de pagode Gang do Samba e se tornou musa do hit “Raimunda”.

“Eu passei essa questão da rivalidade [feminina] através de um jornal. Logo quando eu comecei a dançar com a Gang [do Samba], a gente foi para São Paulo, lá na Avenida Paulista, para dançar, aparecer legal e publicaram [uma manchete]: ‘Rosiane Pinheiro diz que chegou para desbancar Carla Perez’”, relembrou em entrevista ao iBahia.


0

Segundo ela, Carla ficou chateada com a situação. “Na época ela ficou diferente, com raiva de mim, eu acho que ela acreditou, mas nunca saiu isso da minha boca, nem da banda. Nunca existiu”, relatou.

Para resolver a história, as duas precisaram de uma conversa pessoalmente. “A gente se encontrou em um show e conversamos. Ela é muito espontânea e disse que na hora ficou com raiva, mas depois disse que alguns veículos [da imprensa] fazem isso mesmo. Tem gente que cria coisas para que haja essas brigas e isso até desvincula a amizade, cria uma inimizade, eu não entendo o motivo disso”, detalhou.

Ainda na entrevista, Rosiane Pinheiro falou sobre a rivalidade criada entre Scheila Carvalho e Seila Mello.

“As pessoas não entendem que em qualquer profissão você tem aquela pessoa que tem mais afinidade. Não é inimizade, é afinidade. Você não pode ficar forçando algo que não existe. Elas não são inimigas, são colegas de palco, trabalho, profissão e colegas de vida. Onde elas se encontram tem aquela resenha, não são inimigas”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.