Rosiane Pinheiro relembrou uma briga antiga que teve com Carla Perez e os desdobramentos da história. A ex-Fazenda ficou conhecida depois de participar do concurso Morena do Tchan, do Domingão do Faustão, em 1997. Na ocasião, ela perdeu a competição para Scheila Carvalho.
Depois do concurso, Rosiane foi aproveitada pelo grupo de pagode Gang do Samba e se tornou musa do hit “Raimunda”.
“Eu passei essa questão da rivalidade [feminina] através de um jornal. Logo quando eu comecei a dançar com a Gang [do Samba], a gente foi para São Paulo, lá na Avenida Paulista, para dançar, aparecer legal e publicaram [uma manchete]: ‘Rosiane Pinheiro diz que chegou para desbancar Carla Perez’”, relembrou em entrevista ao iBahia.

foto-rosiane-pinheiro-peoa-reality-a-fazenda-14-record-092022
Rosiane Pinheiro é dançarina e repórter, nasceu em São Gonçalo (RJ)
Antonio Chahestian/Record TV

Carla Perez ressurge com figurino histórico da Loira do Tchan no Carnaval de Salvador
Carla Perez ressurge com figurino histórico da Loira do Tchan no Carnaval de Salvador
Divulgação/Instagram

rosiane-pinheiro-ex-bailarina-do-gang-do-samba-1646761896143_v2_3x4
Artista fez muito sucesso nos anos 1990 e chegou a posar para a Playboy
Reprodução

Carla Perez e Scheila Carvalho
Foto: Instagram/Reprodução

Carla-Perez
Carla Perez
Reprodução

carla-perez
Carla Perez
0
Segundo ela, Carla ficou chateada com a situação. “Na época ela ficou diferente, com raiva de mim, eu acho que ela acreditou, mas nunca saiu isso da minha boca, nem da banda. Nunca existiu”, relatou.
Para resolver a história, as duas precisaram de uma conversa pessoalmente. “A gente se encontrou em um show e conversamos. Ela é muito espontânea e disse que na hora ficou com raiva, mas depois disse que alguns veículos [da imprensa] fazem isso mesmo. Tem gente que cria coisas para que haja essas brigas e isso até desvincula a amizade, cria uma inimizade, eu não entendo o motivo disso”, detalhou.
Ainda na entrevista, Rosiane Pinheiro falou sobre a rivalidade criada entre Scheila Carvalho e Seila Mello.
“As pessoas não entendem que em qualquer profissão você tem aquela pessoa que tem mais afinidade. Não é inimizade, é afinidade. Você não pode ficar forçando algo que não existe. Elas não são inimigas, são colegas de palco, trabalho, profissão e colegas de vida. Onde elas se encontram tem aquela resenha, não são inimigas”, completou.