Cadela Bulma ajuda a estourar entreposto do tráfico na Cracolândia

São Paulo – Com o auxílio da cadela Bulma (foto em destaque), policiais militares encontraram um apartamento, na República, centro da capital paulista, usado como “entreposto” do tráfico de drogas para abastecer o fluxo da Cracolândia.

O flagrante ocorreu nesse sábado (9/3), após a reação suspeita de uma mulher, de acordo com o relato de policiais militares. Em depoimento, os PMs do 7º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) afirmaram estar em patrulhamento, pelo centro de São Paulo, quando avistaram a suspeita jogando uma bolsa assim que notou a aproximação dos policiais.


0

Foram encontradas, ainda segundo os policiais, pedras de crack e cerca de R$ 450 na bolsa dispensada pela mulher, que foi abordada e presa.

Segundo os PM, a mulher indicou o dono da droga, que tentou fugir, sem sucesso. Ele, então, teria indicado o endereço de um apartamento, usado como um dos depósitos do tráfico na região.

O Canil do 5º Batalhão de Choque foi acionado e, com o auxílio da cadela Bulma, localizou 7,6 quilos de cocaína, 23 frascos de lança-perfume, um tablete de maconha e R$ 4,7 mil escondidos no imóvel.

Itens usados para embalar drogas, como pinos e sacos plásticos, além de uma balança de precisão, também foram apreendidos.

O homem e a mulher, ambos de 31 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao 2º DP (Bom Retiro). A defesa deles não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestações.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.