Gwen Stefani diz ‘quase vomitar’ com música antiga do No Doubt

Gwen Stefani, de 54 anos, foi sincera ao falar que não consegue ouvir mais as músicas do No Doubt. A cantora vai se apresentar com a banda no Coachella, em abril, nos Estados Unidos.

“Não consigo ouvir muitas músicas porque elas falam muito claramente comigo”, disse ela no programa “Audacy Check In da KROQ”. “Você se arrepende, você comete erros. E a maioria das músicas é sobre isso.”

“Se eu canto ‘Ex-Girlfriend’, mesmo quando digo isso, quase vomito na boca. É como, ‘Oh meu Deus.’ Isso te leva de volta imediatamente”, contou Gwen.

A cantora fez parte do grupo de 1986 até 2004, quando decidiu seguir carreira solo. “Ex-Girlfriend” foi lançada em 2000 e era sobre seu ex-marido, Gavin Rossdale.

Leia mais: ‘Chilique’ em festival fez vocalista do Green Day cair na real e na rehab

Os dois ficaram juntos de 2002 a 2015 e tiveram três filhos: Kingston, 17, Zuma, 15, e Apollo, 9.

O No Doubt foi criado por Gwen e o irmão, Eric, ao lado de John Spence, que morreu em 1987.  Mais tarde, o grupo se juntou a Kanal, 53, bem como Adrian Young, 54, e Tom Dumont, 56.

Mesmo que ouvir os sucessos antigos da banda possa deixar a cantora enjoada, ela ainda adora tocá-los ao vivo.

“Muitas vezes você estará em turnê e fazendo coisas repetitivas, mas não são as músicas. Você está com essas pessoas novas todas as noites e elas estão ouvindo as músicas”, disse Gwen ao programa de rádio.

The post Gwen Stefani diz ‘quase vomitar’ com música antiga do No Doubt appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.