São Paulo – Quatro criminosos foram presos no momento em que furtavam uma distribuidora de perfumes, na madrugada desta quinta-feira (14/3), na zona sul da capital paulista. Para isso, eles abriram um buraco na parede do imóvel, acessando-o com uma escada (assista abaixo).
Policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos (Divecar) apuravam as atividades de uma quadrilha especializada em invadir comércios e, com o uso de veículos roubados ou furtados, transportar produtos obtidos no arrombamento dos estabelecimentos.

Deic furto SP
Kombi usada por ladrões foi apreendida
Divulgação/Deic

Deic furto SP
Divulgação/Deic

Deic furto SP
Bandidos usaram escada para entrar em comércio
Divulgação/Deic

Deic furto SP
Quadrilha é especializada em invadir e furtar comércios, segundo a polícia
Divulgação/Deic

Deic furto SP
Criminosos fizeram buraco para entrar em distribuidora de perfumes
Divulgação/Deic

Deic furto SP
Bandidos pretendiam colocar perfumes em veículo, que os aguardava em avenida
Divulgação/Deic
0
Durante a investigação, os policiais flagraram o bando em plena ação, logo após quebrarem o muro de uma distribuidora de perfumes e invadi-la, no bairro Jardim Dionísio.
Os ladrões usaram uma escada para acessar a loja e uma perua Kombi os aguardava, na Avenida M’Boi Mirim, para ser carregada com os produtor furtados no depósito.
Foram presos quatro homens em flagrante, cujas identidades não foram informadas pela polícia.
De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), ao qual a 1ª Divecar está atrelada, os criminosos detidos nesta quinta já têm passagens criminais anteriores por roubo e furto.
Eles foram indiciados por furto e associação criminosa. A defesa deles não foi encontrada, o espaço segue aberto para manifestações.