O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recebeu o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, na tarde dessa quarta-feira (14/3), antes de o colorado vencer o Nova Iguaçu, em Brasília.
Barcellos almoçou com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, e depois conversou com o presidente Lula.
No encontro com o presidente do Internacional, Lula brincou que é colorado no Rio Grande do Sul, mas reforçou que o time do coração dele é o Corinthians.

Pimenta, Lula e presidente do Inter
Presidente do Inter, Alessandro Barcellos, em encontro com Lula
Ricardo Stuckert/Presidência da República

Pimenta, Lula e presidente do Inter2
Encontro ocorreu nessa quarta-feira (13/3)
Ricardo Stuckert/Presidência da República

Pimenta, Lula e presidente do Inter1
A reunião ocorreu antes do Inter enfrentar o Nova Iguaçu, em jogo promovido pelo Metrópoles Sports
Ricardo Stuckert/Presidência da República
0
O Internacional venceu o Nova Iguaçu por 2 x 0, na Arena BRB Mané Garrincha, na noite dessa quarta-feira, em jogo promovido pelo Metrópoles Sports. Com a vitória, o colorado avançou à terceira fase da Copa do Brasil.
Pimenta, que é colorado, disse que a partida foi uma oportunidade para os gaúchos terem contato com o time, que há anos não jogava em solo brasiliense.
“Nós estamos muito felizes com a presença do Inter, muito grato ao Metrópoles pela iniciativa de permitir que o povo do Rio Grande do Sul pudesse ter contato com o nosso time que há muitos anos não jogava aqui em Brasília. Espero que essa seja a primeira de muitas partidas que a gente possa ver aqui”, afirmou o ministro.
Pimenta está empolgado com a formação do Internacional para a temporada. “Montamos um grande time esse ano. Se Deus quiser, vamos ser campeões da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e festejar o título da Supercopa aqui em Brasília”, disse.