Homem é morto a tiros em frente a bar na Rua da Consolação

São Paulo – Um homem de 32 anos foi morto a tiros em frente a um bar na Rua da Consolação, no centro de São Paulo, na noite de sábado (16/3). Testemunhas relatam que ele foi alvo de três disparos.

A Polícia Civil da capital trabalha para identificar o atirador, que conseguiu escapar. O suspeito também teria atirado em direção a um outro homem, que não foi atingido.

Os disparos provocaram correria em entre os clientes do bar, aglomerados na calçada. O estabelecimento está localizado próximo às ruas Maria Antônia, Maria Borba e Dr. Cesário Mota Junior, região boêmia do centro de São Paulo, e costuma ser frequentado por estudantes.

Quando a Polícia Militar chegou no local, se deparou com a vítima caída no chão, ensanguentada. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial de São Paulo, nos Jardins. Enquanto a ocorrência era registrada, moradores de rua apareceram na delegacia carregando um corpo.

Questionada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública não deu detalhes sobre as circunstâncias em que esse corpo teria sido encontrado. Em um primeiro momento, os casos serão investigados separadamente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.