O Metrópoles superou o próprio recorde de visualizações de páginas no fim de março. No último sábado (30/3), o portal atingiu a marca de 187 milhões de visualizações/impressões no somatório das redes Facebook, Instagram, YouTube, X (antigo Twitter), TikTok, Kwai e das pesquisas feitas no Google. Os dados são fornecidos pelas próprias plataformas.
Só no Instagram, o Metrópoles teve quase 66 milhões de impressões no sábado. Contando o sábado e o domingo, foram quase 10 mil novos seguidores. No YouTube, o conteúdo produzido pelo portal teve um impacto de 35 milhões de impressões. São mais de 2,6 milhões de seguidores inscritos no canal.
A semana entre os dias 25 e 31 de março também foi de recordes quebrados. As redes do Metrópoles e os acessos ao portal via Google tiveram quase 1 bilhão de impressões e visualizações, estabelecendo o maior número do ano.
Leia também
-
Imprensa
Metrópoles está entre os três melhores sites de notícia do país, segundo o iBest
-
Imprensa
Metrópoles quebra novo recorde e atinge 3,8 bilhões de visualizações
-
Imprensa
Novidade! Assine gratuitamente as newsletters do Metrópoles
-
Imprensa
Pela 8ª vez consecutiva, Metrópoles recebe Prêmio CNT de Jornalismo
Recorde em janeiro
Em janeiro, o Metrópoles seguiu batendo recordes. O portal contabilizou mais de 3,8 bilhões de impressões/visualizações no somatório das redes Facebook, Instagram, YouTube, X (antigo Twitter), TikTok, Kwai e das pesquisas feitas no Google.
O perfil do Metrópoles no TikTok quebrou todos os recordes. Foram 818 milhões de visualizações de vídeos. Nessa plataforma, o portal é o perfil de notícias mais seguido em todo o Brasil e na América Latina, com quase 5,5 milhões de usuários.