Vídeo: jogador é demitido após dar tapa na cara de companheiro

Uma treta entre companheiros de equipe roubou a cena em Honduras. Juan Anagonó, atacante equatoriano que atua pelo CD Marathón foi demitido após agredir o próprio companheiro de equipe após empate em 0 x 0 com Genesis no último sábado (19/4).

Enquanto os jogadores deixavam o gramado, Anagonó estava irritado com Alexy Vega e, além de apontar o dedo no rosto do companheiro, acertou um tapa na cara do atleta.

Veja momento

O jogador chegou a se desculpar publicamente pela atitude, afirmando que não se orgulha e que a agressão não representa “seus valores”. No entanto, após pressão da torcida, nesta segunda-feira (21/4) o CD Marathón divulgou uma nota confirmando a demissão de Anagonó.

Confira o comunicado

O Club Deportivo Marathón informa à sua nobre torcida, meios de comunicação e o público em geral que, depois de uma conversa franca e respeitosa entre as partes, chegou-se a um acordo de rescisão mútua de contrato que vinculava o jogador Juan Anangonó com a nossa instituição.

Essa decisão responde ao firme compromisso do clube com a observância e respeito irrestrito dos seus códigos disciplinares internos, os quais foram pilares fundamentais na construção do prestígio e identidade verdolaga ao longo dos anos.

Agradecemos sinceramente a Juan Anangonó por sua entrega, profissionalismo e esforço demonstrado durante o tempo em que vestiu as nossas cores. Desejamos os maiores êxitos a ele em seus futuros desafios profissionais e pessoais.

O Club Deportivo Marathón reitera seu compromisso com a torcida e com os valores que nos têm diferenciado como instituição: respeito, disciplina, lealdade e excelência. Nosso escudo, nossa história e nossa torcida estão por cima de qualquer individualidade.

Marathón é grande por sua torcida e seus princípios.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.