Após Bia Miranda dar à luz Maysha sem o apoio do pai da menina, Samuel Santana, o Gato Preto, DJ Buarque prestou apoio à ela, que foi sua mulher, e chegou a visitá-la no hospital. Mas parece que a reaproximação de sua ex com o rapaz, o deixou incomodado.
Após os dois posarem deitados abraçados na cama do hospital, mesmo o influencer ter afirmado não ser pai da menina, Buarque deixou de seguir a mãe de seu filho nas redes sociais.
O clique romântico
Samuel Santana, o Gato Preto, posou ao lado de Bia Miranda em uma cama de hospital, nesta sexta-feira (25/4), onde a ex-Fazenda está após dar à luz Maysha, sua filha com o influenciador. A bebê, que nasceu prematura de 33 semanas, está na UTI neonatal.
Na imagem, o rapaz aparece dando um beijo na cabeça de Bia. Na legenda, ele acrescentou: “Meu amor ódio”, escreveu.
Polêmicas de paternidade
A postagem vem poucos dias após o casal protagonizar mais uma polêmica. Recentemente, Gato Preto afirmou, nas redes sociais, que não era o pai da criança. Logo depois, Bia Miranda deu à luz, sem a presença do influenciador.
Após ver o parto pelo Instagram, Samuel lamentou que não estivesse ao lado de Bia no momento do nascimento de Maysha e mudou a versão sobre a paternidade. Segundo ele, ele acabou dormindo demais e perdeu o parto. No mesmo dia, Gato Preto foi para o Rio para visitar a pequena.
Bia Miranda rebateu as críticas
Bia Miranda se manifestou nas redes sociais na quinta-feira (24/4) após receber críticas de alguns internautas por ter permitido a visita de Samuel à maternidade onde está internada no Rio de Janeiro.
“Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele, não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele, não tem o que fazer! ‘Ah, mas ele comentou isso…’ Não importa, é dele, ele sabe que é dele. Nós vamos fazer o DNA logo. Vocês têm que entender que não é porque ele vacilou comigo que eu vou colocar 30 seguranças na frente do hospital e falar: ‘Você não vai ver sua filha’”, desabafou Bia.
A influenciadora também contou que a filha Maysha, que nasceu prematura de oito meses, encontra-se em estado de saúde delicado, entubada, e ressaltou a importância da união dos pais neste momento: “Eu vou ficar de egoísmo tentando resolver a minha situação com o Gato Preto agora?”, questionou, destacando que a prioridade no momento é a saúde da bebê.