São Paulo — Um motorista de aplicativo de 33 anos foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira (29/4), após tentar atropelar um motociclista que assaltava um pedestre no bairro Vila Silva Ribeiro, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O autor do crime fugiu após os disparos.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima, antes de ser morta, presenciou um motociclista assaltando um pedestre, quando deu marcha à ré e atropelou o suspeito. Após o atropelamento, o motorista tentou fugir, mas foi perseguido pelo motociclista, que efetuou diversos disparos contra ele.
Ainda de acordo com o documento, o motorista de aplicativo seguiu com o carro até a Avenida Inocêncio Seráfico, onde pediu socorro à uma viatura da Polícia Militar (PM) e desmaiou. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime fugiu.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que a perícia foi acionada e o caso registrado como roubo a transeunte seguido de homicídio no 1° Distrito Policial (Carapicuíba). Investigações da Polícia Civil seguem para identificar e prender o criminoso.